Apresentação


A Associação Biocêntrica de Desenvolvimento Humano Biodança Bahia e Sergipe junto com a Escola de Biodança Rolando Toro da Bahia realiza o XXVIII Encontro Nordestino de Biodança, evento que vem tendo uma participação cada vez maior de pessoas, especialmente quando é realizado na Bahia, por seus múltiplos encantos.

Nesta edição celebraremos os 30 anos de existência da Escola da Bahia, formando facilitadores que praticam sua teoria. Comemoramos também a aprovação da Portaria nº 849 do Ministério da Saúde, que inclui a Biodança, entre outras terapias, como procedimento previsto na Politica Nacional de Práticas Integrativas e Complementares do Sistema Único de Saúde – SUS.

Em apoio ao Movimento Biodança, em 2004 foi criada a Associação Biocêntrica de Desenvolvimento Humano Biodança Bahia e Sergipe, entidade de caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político-partidário, que está aberta a todos que a ela se associem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor e crença religiosa.

Das 27 edições do ENEB,  a Bahia já sediou três deles:  o oitavo, em 1994, com o tema ‘O Princípio Biocêntrico’; o décimo quinto, em 2004, com o tema ‘Axé na dança da vida – Movimento de Unidade’; o vigésimo segundo, em 2011, com o tema ‘Cultura Biocêntrica’, todos com grande sucesso e resultados positivos na agregação de valores e na divulgação do Sistema Biodanza, promovendo o crescimento da comunidade humana que dança a vida.

A Bahia mais uma vez recebe seus participantes de braços abertos.

Bem-vindos/as à esta edição do ENEB em 2017!

Realização:



Apoio Institucional:



Empresa Organizadora e Agência Oficial:



XXVIII Encontro Nordestino de Biodança
eneb2017@taticcaeventos.com | 71 3354.9050
Associação Biocentrica de Desenvolvimento Humano Biodança Bahia e Sergipe. © 2017. Todos os direitos reservados.